Band decide transmitir treinos de classificação da Fórmula 1 na TV aberta só para São Paulo

A Band, que adquiriu os direitos de transmissão da F1, vai exibir o treino classificatório na TV aberta a partir da corrida em Ímola, no próximo fim de semana. A sessão, porém, só será mostrada para São Paulo

A Band vai mostrar a classificação da Fórmula 1 na TV aberta, a partir do GP da Emília-Romanha. A etapa em Ímola acontece no próximo fim de semana e será a segunda do campeonato 2021. A sessão que define o grid, porém, será exibida apenas para São Paulo ao longo da temporada, mas outros estados podem também transmitir, dependendo de acordo com as afiliadas. Conforme a emissora, “os treinos classificatórios serão exibidos sempre em São Paulo e nas praças que optarem pela exibição, por se tratar de faixa local”. São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Ceará, Tocantins, Maranhão e Piauí vão acompanhar a classificação na TV aberta para a corrida em Ímola. “As afiliadas em Maringá, Macapá, Meridional, Rio Branco e Londrina também vão transmitir no próximo sábado”, segundo o canal. O restante do Brasil vê a decisão da posições de largada no BandSports, assim como os treinos livres. A corrida também será mostrada na TV aberta para todo o país. A opção da Band é resultado dos índices de audiência registrados na primeira etapa do Mundial.

A emissora paulista adquiriu os direitos de transmissão da Fórmula 1 por duas temporadas, a partir de 2021. E montou uma equipe experiente para a condução dos trabalhos, basicamente todos que já estavam envolvidos com a cobertura do Mundial na Globo, canal que mostrou a categoria nos últimos 40 anos.



#Brasil #Esporte #EsporteNacional #Esportes #Fórmula1 #Velocidade

0 views0 comments
  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • YouTube ícone social
  • Strava