Flamengo vence o Palmeiras nos pênaltis e conquista o bi da Supercopa

Updated: Apr 13

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo (11/04), após empate por 2 a 2 no tempo normal, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e conquistou o título da Supercopa 2021 (decisão entre o campeão brasileiro e o da Copa do Brasil do ano passado).

Raphael Veiga marcou os dois gols do Verdão no jogo. Pelo Rubro-Negro, Gabigol e Arrascaeta anotaram. Na disputa de pênaltis, Diego Alves e Weverton brilharam, mas deu Rubro-Negro nos alternados com o último gol de Rodrigo Caio. Quem é melhor time do Brasil? Pelo resultado, podem até dizer que o campeão. Mas o fato é que Flamengo e Palmeiras têm tudo para, mais uma vez, dominar o protagonismo na temporada.

Nos pênaltis

O Flamengo levou a melhor sobre o Palmeiras na decisão e venceu por 6 a 5. Pelo Palmeiras, Raphael Veiga, Gustavo Gómez, Gustavo Scarpa, Viña, Gabriel Veron fizeram os gols. Luan, Danilo, Gabriel Menino e Mayke erraram. Pelo Flamengo, Arrascaeta, Vitinho, Gabigol, João Gomes, Michael e Rodrigo Caio marcaram. Filipe Luís, Matheuzinho e Pepê erraram.

Próximos jogos

O Palmeiras volta a campo na quarta-feira, novamente em Brasília, para decidir a Recopa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia, da Argentina, às 21h30. No primeiro jogo, fora de casa, o Verdão venceu por 2 a 1 e agora joga pelo empate. O Flamengo, por sua vez, tem clássico contra o Vasco, quarta-feira, às 21h, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.



#Esporte #Esportes #Flamengo #Futebol

0 views0 comments
  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • YouTube ícone social
  • Strava